Carlos Hiroshi Hayashi

COMPRAR

Preencha os seus dados que entrarei em contato para informações de pagamento.

O livro “Tudo o que eu aprendi para ser um pai presente: como superar os desafios da paternidade ativa com amor e dedicação” é um apanhado de lições, aprendizados e memórias do autor em sua jornada pela paternidade.

Entre as dificuldades e os desafios que um bebê traz por si só, juntamente com as inseguranças e os medos das novas responsabilidades, chegam também as alegrias e os prazeres que só um filho pode trazer. Não dá para comparar com nenhuma outra felicidade. São acontecimentos inesquecíveis que acontecem diariamente, inclusive nas coisas mais simples..

DEPOIMENTOS

Tive o Privilégio de receber a obra em primeira mão. E como bom amante dos livros, devorei.
O foco é a paternidade e Carlos demonstra, com precisão, como ela – a paternidade – é algo forte e importante, tudo isso com narrativa delicada da sua experiência. E para tanto, ele convida o leitor à uma viagem no tempo da sua história, proporcionando momentos de emoção.
Ao se entregar à leitura da história do Carlos, marcada pelo respeito e amor ao próximo, a gente mergulha num mundo de simplicidade, com uma compreensão humana das dificuldades vividas pelo autor ao longo da sua caminhada. O que talvez possa contribuir para que o leitor compreenda a importância de se levar e encarar a vida com mais suavidade.
Muito corajoso o Carlos, porque como diria Carlos Drummond, a viagem para dentro de si é uma dangerosíssima viagem. Por tudo isso vale (e muito) a leitura.
Helcio Martinez Assad
Me mande um depoimento você também. =)
Carlos Hiroshi Hayashi

Características

Qtd. de páginas (Preto e branca): 116

Tipo de capa: Couché Fosco – 250g

Cor da capa: Colorido

Miolo do livro: Avena 80g

Acabamento do livro: Laminação Fosco

Lombada do livro: Quadrado – Cola PUR

Tamanho do livro: 14×21 cm

ISBN: 978-65-00-00510-3